segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PEDAÇO DE MIM


Um dia com teu caminhar



Entenderá o som dos meus passos,

No Sussurrar dos ventos

Nas folhas caindo,

Num dia de chuva...

Me fazes sentir

O verdadeiro amor

Que me afoga em lagrimas cromaticas

De sorrisos fadigo sem fim

Meu coração é tua casa,

Teu abrigo em mim

Meu pulso, pulsa

No ritmo do seu coração




Eu te Carrego no meu coração,

Te Carrego no meu coração,

E quando você não está comigo

É você que guia meus passos.



Você, é o chão do céu...

E isso ninguém sabe,

Você, é a raiz da raiz,

A árvore chamada vida,




É o que eu tenho de mais importante.



E o que ninguém sabe,


Eu carrego teu coração no meu coração,



você é o céu do céu...



E o que ninguém sabe,

Você é a Raiz da Raiz


A árvore chamada Amor



É o que eu tenho de mais importante






A única.





E o que ninguém sabe é que,



Eu te carrego no meu coração.



 

Um comentário:

  1. Essa criança vai crescer decentemente, vai saber distinguir o real e surreal. Torço pra que a religião dele acredite em ETS, pra ele entender melhor como funciona o universo e não ficar preso na via lactea!

    ResponderExcluir