quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PRIMAVERA




Primavera em meu coração...
O universo suspirou,
E com o suspiro veio à primavera,
E com a primavera veio à boa nova,
Com seu frescor, com suas cores do amor,
Nos mostrando que o Amor, foi, é, e sempre será a força criadora do universo e do cosmo,
E a cada nascer e pôr do sol, essa força criadora,
Esse cosmo, esse universo, essa energia transcendental, nos presenteia com a arte do seu intimo, nos mostrando toda vaidade de sua ternura,
com a arte divina que embriaga de beleza os olhos dos próprios deuses.
Quanto mais contemplamos a beleza do universo, mais nos integramos, mais alimentamos,
a essência do amor dentro de nós.
E foi no meio dessa contemplação, desse alimento, desse jazz cósmico que meus olhos exaustos, encontraram a luz dos teus olhos de esmeralda radiante, como um farol no  meio de um porto sem cais, sem vela e sem reza de benção,
É verde, tuas esmeraldas, feito olhos,
Como a mata virgem, que brota do seio da própria terra e se alimenta da fonte do mais puro amor,
Broto, Botão, flor de lótus, rosa do campo, rosa dos ventos, rosa dos meus pensamentos,
Rosa de todos os cantos.
És a própria beleza em gratidão do universo em forma de espirito,
Sonata, Ária, Fuga, Inspiração,
Harmonia perfeita do coração,
Escala cromática ascendente que me eleva aos ditos caminho da senda da núpcias do próprio amor,
Primavera em meu coração
Flores em minha alma,
Vida no ser,
Paz no Espirito,
Gratidão,
Carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário