quinta-feira, 18 de março de 2010

Sonho Psicossurrealista

Sonho

Vou viver nesse sonho
De ruas desertas,
De casas fechadas,
Sem você na janela.
Eu queria mesmo era poder me afogar nessa perdição,
Ou ir para o mar junto com a brisa,
Ir para onde vai à música depois que ela é tocada,
Ir para onde só tenha eu e você, a sorrir,
Ea flutuar no espaço, vindo em minha direção.

Ouço sussurros que ocoam anuciando sua chegada,
Como se tivessem me preparando para a loucura, você
Meu sonho de uma noite infinita,
De milhares estrelas inperceptiveis
De nós dois deitados no chão temendo nossas vontades
De você cantando e gemendo ao pé do meu ouvido
Guardo em mim essa vontade perturbadora
De não deixar os meus olhos abrirem,
Sonho que eu espero não acordar,
Permanecendo em Ti,
Ficando assim dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário