quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dias

DIAS


Todos os dias em um quarto fechado eu Amava,
Todos os dias em um quarto fechado eu voltava,
Todos os dias em um quarto fechado eu chorava,
Todos os dias em um quarto fechado eu sonhava,
Todos os dias em um quarto fechado eu era esquecido,
Todos os dias em um quarto fechado eu me apagava,
Todos os dias em um quarto fechado eu me despedaçava,
Todos os dias em um quarto fechado eu te desejava,
Todos os dias em um quarto fechado eu imaginava,
Todos os dias em um quarto fechado eu gritava,
Todos os dias em um quarto fechado eu me esquecia,
Todos os dias em um quarto fechado eu sentia seu esquecimento,
Todos os dias em um quarto fechado eu via todos rirem de mim,
Todos os dias em um quarto fechado eu ajoelhava,
Todos os dias em um quarto fechado eu sentia a irá de Deus,
Todos os dias em um quarto fechado eu temia,
Todos os dias em um quarto fechado eu inventava,
Todos os dias em um quarto fechado eu soluçava,
Todos os dias em um quarto fechado eu me batia,
Todos os dias em um quarto fechado eu me trancava,
Todos os dias em um quarto fechado eu me perdia,
Todos os dias em um quarto fechado eu me encontrava,
Todos os dias em um quarto fechado eu te oferecia,
Todos os dias em um quarto fechado eu te tomava,
Todos os dias em um quarto fechado eu te pedia,
Todos os dias em um quarto fechado eu te implorava,
Todos os dias em um quarto fechado eu me enchia de remedios pra não sentir,
Todos os dias em um quarto fechado eu prendia minha respiração, esperando encontrar algo melhor,
Todos os dias em um quarto fechado eu ouvia você me trocando,
Todos os dias em um quarto fechado eu ouvia suas promessas quebradas,
Todos os dias em um quarto fechado eu via você andando em outra direção,
Todos os dias em um quarto fechado eu não acreditava mais,
Todos os dias em um quarto fechado eu sentia que nunca podia te ter, mas mesmo assim,
Todos os dias em um quarto fechado eu te esperava incansavelmente,
Todos os dias em um quarto fechado eu planejava, como eu faria tudo dar certo,
Todos os dias em um quarto fechado eu sentia que um dia eu conseguiria,
E não havia ninguém que faria eu desistir
Hoje meus sonhos, são como espelhos velhos, quebrados ou manchandos e jogados fora
Mas ainda consigo enxergar em seus cacos
E nunca desistirei
Nunca desistirei da nossa felicidade.
Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário