segunda-feira, 5 de abril de 2010

Intocáveis

Somos intocaveis nessa nossa felicidade
Amantes e viajantes eternos
De caminhos tortos,
De um mundo sem volta,
De um céu infinito,De uma vida,
De todos os lugares,
Do aqui,
Do agora,
Do seu olhar a distância,
Do seu corpo longe do meu
Do meu olhar incansavel em busca do teu,...
E eu me torno você prensente em meus pensamentos...
Me torno a Ausência de teu toque...
Eu estou nos beijos que vc não me dá....
Estou em outras bocas e em outros olhos...
Estou numa atmosfera que pertence somente a nós dois...
E a vida é só um sonho que precisamos ter...
Nós estamos exatamente onde deviríamos estar....
Nós nos encontramos e descobrimos como tudo é pequeno....
Como nós nos completamos..
Sinto seu coração pulsando dentro do meu peito...
Meu peito é teu peito
E teu peito meu leito de morte.

3 comentários: